Bombeiros controlam incêndio em bambuzal na ponte de Rialma - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
  • Bombeiros controlam incêndio em bambuzal na ponte de Rialma

    Publicado em 12/09/2017 às 23:54

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Um incêndio de grande proporção aconteceu em um bambuzal que fica na ponte antiga de Ceres e Rialma.

     

    O incêndio foi do lado de Rialma, de acordo com o Corpo de Bombeiros, recebeu a ligação as 19h, ao chegar no local, a Guarnição deparou com labaredas com mais de 10 metros de altura.

     

    Uma casa, segundo disseram aos bombeiros estaria abandonada, quanto na realidade não está abandonada e havia gente no interior da mesma.

     

    Muita gente se aglomeraram no local, o fogo já se aproximava da casa e de um lava jato (Rialcar) que fica próximo do local do incêndio, inclusive segundo os bombeiros, parte do bambuzal estava em cima do telhado da casa o que poderia provocar o incêndio na referida residência.

     

    De acordo com a Guarnição, o fogo foi controlado antes que atingisse a casa e o lava jato. Foram gastos cerca de 7 mil litros de água e aproximadamente duas horas para apagar totalmente as chamas.

     

    Três homens do Corpo de Bombeiros tiveram auxílio de caminhões pipa da prefeitura de Ceres e Rialma no combate ao fogo, que contaram também com apoio da Polícia Militar que controlavam o trânsito.

     

    Moradora da residência

     

     

    Marailze Santos, de 22 anos, filha da moradora da residência que fica colada a ponte, falou a reportagem do Populacional. Ela disse que há cerca de dois anos, a prefeitura de Rialma cedeu um lote para sua mãe, mas devido a situação financeira não permitiu a construção da casa.

     

    Marailze, relata que com este incêndio, a Secretária de Obras da prefeitura de Rialma, Dorcas Vidigal, se comprometeu a construir a referida casa no lote para os pais de Marailze, Railton Poeta e Luiza. Marailze, informa que o local que os pais dela moram é muito precário.

     

    Apesar do ocorrido, ninguém se feriu, não foi informada a causa do incêndio. 

     

    MAIS FOTOS

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737