Sexta-feira, 29 de Março

Goianésia Mix Festival coloca o município na rota do turismo diz prefeito

Publicado em 11/09/2017 às 20:26
Goianésia

Em sua primeira edição, o Goianésia Mix Festival foi sucesso absoluto. O evento atraiu turistas de diversos estados brasileiros para assistirem aos shows de grandes artistas nacionais e internacionais. Atrações como Jorge e Mateus, Bell Marques e Araketu, colocaram Goianésia na rota do turismo de eventos do país.

 

O comércio local sentiu o impacto dos turistas que lotaram hotéis da cidade, e movimentaram outros serviços como postos de combustíveis e restaurantes. De acordo com João Mário, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o evento ajudou o município impulsionando economicamente a cidade.

 

Em relação à segurança, uma força tarefa foi realizada para garantir que a festa transcorresse na normalidade. Graças à Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, o Goianésia Mix Festival foi um sucesso, não havendo ocorrências de maior gravidade.

 

 

Câmeras de monitoramento auxiliaram a polícia a monitorar todo perímetro do evento. Aqueles que necessitaram de atendimentos médicos, contaram com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que funcionou dentro da normalidade durante todo o evento.

 

Os artistas se apresentaram no palco principal e também num trio elétrico, juntos, fizeram a animação de milhares de pessoas que acompanharam a festa, como foi o caso da dupla, Jorge e Mateus, que levou o público a cantar junto seus principais sucessos.

 

O Prefeito Renato de Castro participou do evento e pontuou o mesmo de forma positiva: “O Goianésia Mix Festival foi um sucesso, isso é motivo de orgulho para a cidade, pois, insere Goianésia na rota do turismo de eventos do país”, salientou o prefeito, lembrando do positivo impacto econômico do município em decorrência do evento.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também