Goianésia Mix Festival coloca o município na rota do turismo diz prefeito - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
  • Goianésia Mix Festival coloca o município na rota do turismo diz prefeito

    Publicado em 11/09/2017 às 20:26

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Em sua primeira edição, o Goianésia Mix Festival foi sucesso absoluto. O evento atraiu turistas de diversos estados brasileiros para assistirem aos shows de grandes artistas nacionais e internacionais. Atrações como Jorge e Mateus, Bell Marques e Araketu, colocaram Goianésia na rota do turismo de eventos do país.

     

    O comércio local sentiu o impacto dos turistas que lotaram hotéis da cidade, e movimentaram outros serviços como postos de combustíveis e restaurantes. De acordo com João Mário, Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o evento ajudou o município impulsionando economicamente a cidade.

     

    Em relação à segurança, uma força tarefa foi realizada para garantir que a festa transcorresse na normalidade. Graças à Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, o Goianésia Mix Festival foi um sucesso, não havendo ocorrências de maior gravidade.

     

     

    Câmeras de monitoramento auxiliaram a polícia a monitorar todo perímetro do evento. Aqueles que necessitaram de atendimentos médicos, contaram com a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que funcionou dentro da normalidade durante todo o evento.

     

    Os artistas se apresentaram no palco principal e também num trio elétrico, juntos, fizeram a animação de milhares de pessoas que acompanharam a festa, como foi o caso da dupla, Jorge e Mateus, que levou o público a cantar junto seus principais sucessos.

     

    O Prefeito Renato de Castro participou do evento e pontuou o mesmo de forma positiva: “O Goianésia Mix Festival foi um sucesso, isso é motivo de orgulho para a cidade, pois, insere Goianésia na rota do turismo de eventos do país”, salientou o prefeito, lembrando do positivo impacto econômico do município em decorrência do evento.

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737