Sexta-feira, 19 de Abril

Acidente na GO – 154 entre Carmo do Rio Verde e Ceres deixa três pessoas feridas

Publicado em 25/07/2014 às 23:08
Carmo do Rio Verde

Na noite desta sexta- feira (25/7) por volta das 18h40, acidente na GO -154, deixa três pessoas feridas. A equipe do Jornal Populacional foi até o local e conversou com a soldado Moura da Polícia Militar.

 

Ela informou que foi uma colisão traseira com saída de pista, uma caminhonete carregada de galões de transportar leite seguia de Ceres para Carmo do Rio Verde, aproximadamente dois quilômetros para chegar em Carmo, a caminhonete colidiu na traseira da carroceria de um trator que seguia no mesmo sentido.

 

O condutor da caminhonete, Joaquim Antônio da Silva de 69 anos sofreu ferimentos e foi socorrido pela equipe do Samu, a esposa dele que não teve o nome divulgado, ficou dentro da cabine da caminhonete e teve que ser retirada pelos Bombeiros, pois a porta do lado dela não abria e não havia possibilidade de sair pelo lado do motorista, ainda dentro da cabine, a senhora recebeu atendimento e após os Bombeiros conseguirem abrir a porta, a senhora e o esposo foram levados para UPA em Ceres.

 

De acordo com a soldado Moura, o condutor do trator João Carlos Pereira da Silva Filho, que não teve a idade divulgada, teve ferimentos graves e foi atendido pelos socorristas do Samu e levado para UPA em Ceres. Todos são moradores da região de Carmo do Rio Verde.   

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também