As festividades de Ceres encerram com 5º etapa do Campeonato de Motocross - Jornal Populacional
Sábado, 18 de Novembro de 2017
  • As festividades de Ceres encerram com 5º etapa do Campeonato de Motocross

    Publicado em 11/09/2017 às 20:03

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    No último sábado e domingo, 09 e 10, a cidade de Ceres foi palco da 5 º etapa do Campeonato Goiano de Motocross.

     

    Após um longo período, a emoção voltou com muita garra e habilidade do grande competidores.

     

    Segundo os organizadores, cerca de 5 mil pessoas assistiram a esse grande campeonato de Motocross.

     

    O evento foi realizado pela administração atual, com a supervisão da Federação de Motociclismo de Goiás e organização do Moto Clube GP.

     

    Com 1200m, a pista e foi considerada como a melhor do estado de Goiás. Participaram 11 categorias, dessas 11 os 5 primeiros lugares foram premiadas.

     

    No sábado, 09, os treinos livres começaram às 10h, já os treinos cronometrados foram a partir das 13h e as 15h, as baterias MXFeminina, Estreantes e MX4.

     

    No domingo, 10, foi oferecido, pela organização, um café da manhã a todos componentes das equipes. Às 10h, aconteceu a primeira bateria das sete previstas, a MX1, Junior, MX2, MX3, Intermediaria, 65cc e a MX1.

     

    A premiação em troféus foi para as cinco primeiras posições de todas as categorias, assim como em dinheiro será para os dez primeiros da Nacional 230, Estreantes, Intermediaria e MX3. Na MX1 e MX2 será até o 15º. Já nas 50, 65, 85cc e MX4 a premiação em dinheiro será até o quinto colocado.

     

    E assim se encerram as festividades do aniversário da cidade de Ceres. A prefeitura parabenizou a todos os envolvidos pelos eventos de 64 anos.

     

    APOIO:

     

    Magril Honda, Pneus Rinaldi, IMS Racing, Circuit, Mobil, Avant Motos/Kawasaki, Protork, Rapozão Racing, Cleidmar Racing, Moto Livre Shop, Fink Sistemas Automotivos, Vulcano, Stocovich, Morais Troféus, Goiás Tendas, Pax Ceres, Ponto Extra Bebidas e Conveniência, Proesporte, Seduce e Governo de Goiás. 

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737