Quinta-feira, 25 de Abril

Moradora em Carmo do Rio Verde passa mal ao ver sua casa incendiada

Publicado em 11/09/2017 às 07:59
Carmo do Rio Verde

Um incêndio em uma residência em Carmo do Rio Verde, deixa a casa parcialmente destruída. A Guarnição do Corpo de Bombeiros de Ceres, recebeu a informação as 20h20 deste domingo (10/9), O fato ocorreu no setor Antônio Gomides na Avenida Goiás.  

 

O incêndio ao que indica começou por volta das 20h, os moradores não estavam em casa. O fogo segundo o Corpo de Bombeiros foi percebido por um vizinho.

 

Os bombeiros tiveram dificuldade de encontrar a casa, já que o endereço informado a equipe foi errado. Para agilizar mais rápido o combate ao incêndio, a guarnição entrou em contato com a empresa CRV Industrial que por sua vez estava com um caminhão pipa carregado com água em uma borracharia bem próximo da casa incendiada.

 

O pessoal do caminhão pipa fez o combate do fogo e controlou as chamas evitando que o fogo se espalhasse para residências vizinhas.

 

De acordo com a Guarnição dos Bombeiros, a moradora ao chegar na casa, passou mal e teve que ser levada para o hospital municipal da cidade em uma ambulância.

 

Os bombeiros orientaram o dono da casa a procurar um engenheiro para olhar e dar um laudo técnico, já que a casa de acordo com a Guarnição está comprometida.

 

A causa do incêndio é desconhecida.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também