Quarta-feira, 17 de Abril

Após duas derrotas, o Ceres Esporte Clube vence o Raça por 3x0

Publicado em 09/09/2017 às 19:33

Depois de duas derrotas no Campeonato da 3ª Divisão, o Ceres Esporte Clube, vence o Raça de Goiânia por 3x0.

 

O jogo foi neste sábado (9) as 16h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Segundo o técnico Dirceu Lopes, faltava no time do Ceres, entrosamento, encaixar o jogo e pontuar.

 

Em entrevista a equipe da Rádio Legal FM que fez a transmissão do jogo, Dirceu falou que o time do Ceres jogou bem, mas é preciso de alguns acertos.

 

O próximo jogo será em Ceres contra o Mineiro, ele conta com a torcida ceresina, para dar aquela força ao time, e ele tem certeza que a torcida vai continuar prestigiando o time do Ceres.

 

O técnico aposta que daqui para frente, o time do Ceres tenha menos correria e mais passe de bola com qualidade para chegar a vitória.

 

Gol de pênalti 

 

Dirceu falou também do sufoco que o Ceres levou, já que o time do Raça é muito bom. Ao finalizar, Dirceu parabenizou todos os jogadores do Ceres, a comissão técnica e a vitória foi em prol dos torcedores do Ceres Esporte Clube.

 

O jogador Juliano do time do Raça, conversou com o repórter de campo, Welington Inácio, ele disse que faltou qualidade, na opinião dele o nível do time do Raça está um pouco abaixo e que a estrutura é bem aquém de um time profissional.

 

Juliano, falou que ninguém do Raça não tem salário e que a maioria joga para manter a forma. “Com todo respeito: a qualidade é muito abaixo, ai fica difícil, o pessoal tá enganando a si próprio, a pessoa que está começando agora, chegar em sua casa, botar a cabeça no travesseiro e pensar o que quer da vida, se quer ser jogador de futebol de verdade”.

 

Juliano, disse que já está parando com o futebol e que já está com a vida feita, Juliano comentou sobre o jogador Wanderson que também está com a vida feita e os dois foram para ajudar a meninada do time do Raça.

 

Na entrevista, Juliano puxou a orelha da meninada, mas é muito difícil de estar cobrando, apesar que os jogadores não serem assalariados, mas tem que vestir a camisa e mostrar alguma coisa.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também