Quarta-feira, 24 de Abril

Realizado desfile em comemoração dos 64 anos de Ceres nesta segunda

Publicado em 05/09/2017 às 07:27

Em comemoração ao Aniversário dos 64 anos da cidade de Ceres, aconteceu nessa segunda dia (4/09), Desfile Estudantil que contou com a participação de várias Escolas - Colégios e outras entidades, com o tema ' Quem ama cuida '   lema da administração atual.

 

A Banda da Polícia Militar do Estado de Goiás, abril o desfile, seguido com os Centros de Educação Infantil – CMEIS Mirna Maria de Moura -  Meinha Mendes -  Zilda Ivone - Isabel de Castro Dourado   - Valdete Cândida de Jesus Moraes - Escolas Municipais Domingos Mendes e Pequeno Príncipe.

 

O evento contou também com o desfile do Colégio Militar de Goiás Hélio Veloso - Colégio São Tomás de Aquino - Colégio Álvaro de Melo - Fanfarra do Colégio Estadual João XXlll - Fanfarra da do Colégio Estadual José Alves Toledo de Uruana - Instituto Federal de Ciência e Tecnologia Goiano Campus Ceres-  Assistência Social Projeto Conviver - Igreja Cristã Evangélica - Banda dos Bombeiros Militares carros dos Bombeiros - carros do SAMU - Carro do Conselho Tutelar.

 

 A cidade de Ceres tem à frente da prefeitura o prefeito Rafael Melo e Vice prefeito Marco Antônio.

 

Na ocasião das festividades, o prefeito Rafael Melo, inaugurou várias obras, dentre elas, parte da revitalização do parque Curumim, inclusive a roda gigante e outros brinquedos, inaugurou também a Praça de Alimentação Leste, que fica em frente ao Centro Cultural.

 

Para Rafael Melo, em oito meses de gestão, tem um entendimento que é preciso fazer muito ainda pela cidade, mas para ele é gratificante, em pouco mais de oito meses, tem essa condição de estar próximo da população ceresina entregando obras anteriormente paralisadas, que serão de muita importância e de muito uso para a população.

 

Na ocasião, o evento contou com a presença do neto de Bernardo Sayão, que leva o nome do avô, Bernardo Sayão Carvalho Araújo Neto, também a presença do deputado estadual e secretário do Goiás na Frente Talles Barreto e de outras autoridades.

 

Texto: Gilsane Araújo. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também