Terça-feira, 23 de Abril

Bruno Veiga em Ceres, explica de tecnológica que aumenta a potência e velocidade do carro

Publicado em 01/09/2017 às 20:04

O empresário Bruno Veiga, falou de mais uma novidade que a Bruno Auto Service em Ceres, oferece, onde um veículo vai ter potência e velocidade.

São dois produtos, primeiro trata-se de uma reprogramação que faz o veículo ter mais potência e correr mais, e segundo através de um chip (que é chamado chip de pedal, é instalado em 10 minutos no pedal do acelerador sem cortar nada, e segundo o empresário, aumenta o torque do carro.

 

Bruno disse que na instalação não mexe em nada no carro seja, parte mecânica ou qualquer outros compondes do motor, tudo funciona em plug in play, ou seja, desconecta e conecta uma peça.

 

Com essa tecnológica, o carro fica excelente para andar, na hora de realizar alguma ultrapassagem o veículo, seja 1.0,   não terá nenhuma dificuldade.

 

O empresário afirmou: caso o cliente que fez a instalação não gostar, o dinheiro será devolvido e o cliente ganha o brinde que queira da loja.

 

Vá ao parque de Exposição e conheça essa e mais outras novidade no estande da Bruno Auto Service. No local terá um profissional mostrando e explicando as novidades.

 

Bruno Auto Service é completa, Bruno disse preza pela qualidade, confiança e honestidade. Fica na Avenida Bernardo Sayão centro, o telefones: 62-3323- 1434- WhatsApp: 9 -9639 – 0546- Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também