Duas pessoas são presas após troca de tiros com a polícia em Itaguari - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017
  • Duas pessoas são presas após troca de tiros com a polícia em Itaguari

    Publicado em 01/09/2017 às 11:31

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    A Polícia Militar de Itaguari, foi informada de que havia um veículo Fiat/Uno/Prata nas proximidades de estabelecimentos comerciais e os ocupantes estariam em atitudes suspeitas.

    A equipe realizou o deslocamento e na realização do patrulhamento visualizou o veículo e ao proceder à abordagem os indivíduos evadiram em velocidade excessiva pelas ruas da cidade, não atendendo à determinação da guarnição.

     

    Próximo à Praça São Sebastião, no setor central, três indivíduos evadiram do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo em direção à equipe, na qual atingiu somente o para-brisa da viatura.

     

    Um dos indivíduos jogou fora um revólver nas proximidades do atentado à guarnição. Os policiais então conseguiram realizar a detenção de um dos criminosos e posteriormente populares conseguiram deter outro autor, que inclusive foi bastante lesionado, sendo que o terceiro autor conseguiu escapar do cerco.

     

    Após serem detidos, os criminosos foram conduzidos ao hospital municipal de Itaguari para confecção do relatório médico e conduzidos à Delegacia de Polícia de Itaberaí para a autuação nas seguintes tipificações: tentativa de homicídio, e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737