Rialma está entre os 10 melhores municípios goianos na área de Gestão Fiscal - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017
  • Rialma está entre os 10 melhores municípios goianos na área de Gestão Fiscal

    Publicado em 31/08/2017 às 20:28

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    A Federação das indústrias do Rio de Janeiro - Firjan, divulgou novo ranking dos municípios brasileiros na área de Gestão Fiscal. A cidade de Rialma ocupa a 9° posição entre os 246 municípios do Estado de Goiás e 134° entre as mais de 5 mil cidades do Brasil.

     

    O IFFG, Índice Firjan de Gestão Fiscal é divulgado anualmente e analisa as contas dos municípios através dos dados que são enviados ao tesouro nacional.

     

    Para se obter o indicador de cada cidade, são considerados 5 critérios: Capacidade de arrecadação, sem depender dos repasses do Estado e Governo Federal, gastos com pessoal em relação ao orçamento, suficiência de caixa, capacidade de fazer investimentos e endividamento.

     

    O objetivo da Federação das indústrias do Rio de Janeiro com essa pesquisa é conhecer a realidade de cada município brasileiro e garantir um ambiente favorável de negócios para as indústrias filiadas, ou seja cidades bem posicionadas são mais atrativas para abertura de novas indústrias e outros investimentos.

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737