Quarta-feira, 24 de Abril

Gabriela Mamédio Lingerie, um diferencial na FEICER 2017, use e conquiste

Publicado em 28/08/2017 às 21:41

A Gabriela Mamédio, começou em 2016 e cresce cada vez mais. “A ideia é sair do universo usual de ser sexy ou romântico pra criar lingeries com espírito fresh e cool”, são peças prontas pra colocar a tendência classic chic em prática. “É pra lingerie ser mostrada propositalmente, tornando-se peça de destaque”.

 

Pra isso, aposta em coleções atemporais, lançadas a cada 6 meses – novidade faz parte do “modus operandi” da Gabriela Mamédio: “A criação parte de vasta pesquisa de materiais, de maneira livre e intuitiva, com a ideia de não se prender ao convencional”.

 

Utilizamos muitos materiais que vão além do universo das roupas, como referências da decoração e dos acessórios “Trabalhamos com uma estrutura de lingerie diferenciada e utilizamos tecidos diferenciados”.  Garantem que acompanham todo o processo de perto pra garantir a qualidade.

 

As meninas ligadas em moda já conhecem a Gabriela Mamédio com pegada bem moderna. A ideia é que as peças possam ser usadas tanto em um quanto em outro universo, e mais: que os bodies, tops e sutiãs também apareçam num contexto urbano, usados com short, calça, saia…

 

Dentre os desfile na FEICER 2017, Gabriela Mamédio foi uma ótima atração mostrando a nova Coleção The New Collection is Classic, que resgata modelagens hit da GM.

 

O desfile aconteceu no dia 25 na FEICER, inclusive com uma nova empresa de moda íntima de origem goiana que confecciona peças ultraelaboradas, com propostas como strappy, rendas diferenciadas e mix de materiais.

 

A loja fica na Avenida Castelo, quadra 02 Lote 06, no setor Jardim Petrópolis.

 

 Lyngery Gabriela – Telefone:   WhatsApp:  9 8621-0936 Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também