Sábado, 20 de Abril

Vitória Alcântara, vencedora do concurso garota pecuária 2017 Ceres

Publicado em 27/08/2017 às 20:38

Aproveitando aos vários desfiles de moda na FEICER em Ceres, foi escolhida a Garota Pecuária 2017. A reportagem do Populacional que marcou presença desde o primeiro dia na festa, conversou com Juliana Camila, que organizou todos os desfiles.

 

Na escolha da Garota Pecuária, foram usados vários requisitos para seleção. Na pré-seleção, foram 12 garotas, onde foram selecionadas seis.

 

Neste sábado (26) foi a noite que os jurados tiveram dificuldade para escolher a garota mais bela para representar a Expoceres 2017/2018.  

 

Dentre as seis meninas, a vencedora foi Vitória Alcântara de 19 anos, que segundo ela ficou surpresa com o resultado, a 2ª colocada ficou Gabriela Sants 23 anos e 3ª posição Rarika de Sousa 18 anos. As demais meninas que participaram foram: Yasmin Thamires 15 anos, Getsane 16 anos e Lesley 15 anos.

 

Vitória Alcântara, disse que está muito satisfeita com a vitória.

 

AXPOCERES 2017

 

Durante esta semana toda mídia estará voltada para Expoceres 2017, que já está tudo organizado. A Expoceres é realizada pelo Sindicato Rural na pessoa de Jalles Barreto com apoio da Prefeitura Municipal de Ceres e Câmara Municipal.

 

Esta festa terá muitas atrações que vão levar o público a assistir aos grandes shows, além do rodeio show.

 

De acordo com o presidente do sindicato, Jalles Barreto, a festa começa no dia 30 de agosto em uma quarta-feira com desfile de cavaleiros, encerramento com um jantar especial no Parque de Exposição.

 

No dia 31 de agosto, show com Humberto e Ronaldo entrada franca e logo após rodeio show, no dia 1º de setembro show com Diego e Arnaldo também com entrada franca, em seguida rodeio, no dia (2) show com Fernando e Sorocaba e a final do rodeio, no dia 3 show com Biquíni Cavadão com entrada franca.

 

O Sindicato Rural de Ceres, agradece a parceira com a prefeitura municipal, a câmara de vereadores, os patrocinadores e a todos os colaboradores!

Patrocinadores:

Frioforte - Seara

Tio Jorge Alimentos

Diagnose

Pax Ceres

Sorvetes Vilela

Sicoob Unicentro Norte

Bomguy - FVO

CRV Industrial

Legal FM 101,9

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também