Terça-feira, 23 de Abril

Empresário fala de mais uma novidade em Ceres, “Pneus Blindados”

Publicado em 25/08/2017 às 13:42

O empresário Bruno Veiga falou de mais uma novidade que chegou na Bruno Auto Service na região central em Ceres.

 

O empresário falou dos produtos da empresa X Tire da qual a Bruno Auto Service representa seus produtos em toda a região do Vale do São Patrício.

 

São quatro produtos que vem dentro de uma caixa, os produtos são aplicados dentro do pneu onde fica um líquido no interior do mesmo, quando o pneu vem a furar em movimento, o produto tampa furo e o pneu não murcha.

 

Com isso evita que o motorista tenha o transtorno de descer do carro e trocar o pneu o que pode acontecer na hora Inesperada por exemplo a noite que fica mais difícil ainda, além de poder até mesmo causar acidente com o carro parado a beira da pista trocando o pneu.

 

De acordo com o empresário Bruno, Emerson Fittipaldi é um dos sócios da empresa. O produto é aplicado tanto em carro, quanto em motos, a aplicação é feita na Bruno Auto Service que dura cerca de meia hora para fazer o serviço.

 

Essa novidade chegou em Ceres, há quatro meses, mais detalhes você pode conferir na Bruno Auto Service, diretamente com o empresário Bruno Veiga ou então nas redes sociais da empresa X Tire.

 

O empresário convida a todos para visitarem o estande da empresa na FEICER 2017, onde serão mostradas todas as novidades referentes a veículos.

 

Como equipamento Confot Pick-up, que é uma peça instalada no feixe de mola das caminhonetes que e deia super macia.

 

Ruid Car, máquina que consegue detectar qualquer barulho no veículo, além de muitas outras novidades.

 

Bruno Auto Service é completa, Bruno disse preza pela qualidade, confiança e honestidade. Fica na Avenida Bernardo Sayão centro, o telefones: 62-3323- 1434- WhatsApp: 9 -9639 – 0546- Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também