Sábado, 20 de Abril

Secretário de Saúde de Jesúpolis é exonerado acusado de matar servidor

Publicado em 24/08/2017 às 19:09
Jaraguá

Prefeitura de Jesúpolis exonerou na terça-feira, 22 de agosto, o secretário de Saúde, Paulo César de Almeida Guerra, de 48 anos, do cargo. Ele é acusado de matar a tiros o auxiliar de serviços gerais do município Arlan Bernardino, de 35 anos, após uma discussão. Paulo César fugiu depois do crime, na noite de segunda-feira (21) e não foi encontrado até o momento. 

 

“Estamos atentos a qualquer tipo de informação. Temos a direção que ele foi e estamos fazendo buscas como faríamos por qualquer pessoa que cometeu um crime. Ele não tem histórico de violência”, disse o comandante da 3ª Companhia Independente, major Carlos Augusto Pires Salgado.

 

Crime

 

O crime ocorreu por volta das 19h de segunda-feira (21), no Setor Central. O suspeito estava na garagem do posto de saúde, e a vítima em um bar que fica em frente, do outro lado da rua.

 

Testemunhas relataram aos policiais que, pouco antes do crime, vítima e suspeito discutiram e até entraram em luta corporal, mas foram separados. Logo depois, o auxiliar de serviços gerais foi baleado.

 

'O autor saiu, mas voltou em outro carro da Secretaria de Saúde, um WV Gol, já armado. Ele falou alguma coisa para a vítima, a vítima foi ao encontro dele e, antes de chegar ao carro, o autor já efetuou os disparos”, explicou o delegado.

 

Com informações G1

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também