Quinta-feira, 28 de Março

Após interdição, parque de diversões em Ceres é parcialmente liberado

Publicado em 24/08/2017 às 16:32

Após a interdição do parque de diversões na Praça Cívica na FEICER 2017, agora a tarde saiu a decisão do Juiz liberando parte dos brinquedos para funcionarem.

 

De acordo com o Ministério Público o juiz Jonas Nunes Rezende concedeu, nesta quarta-feira (23/8), liminar para interdição imediata do parque de diversões em situação irregular.

 

Conforme apurado pelo MP, a atração, com data de início de funcionamento marcada para esta quarta-feira haviam brinquedos montados de forma precária, e documentação irregular.

 

De acordo com o promotor Florivaldo Vaz de Santana, o Parque Tecno Park de Diversões, instalado na 16º Feira da Industria, Comércio e Serviços de Ceres e Rialma (FEICER), não atende às condições mínimas de segurança necessárias para sua operação.

 

Diante das irregularidades, o Ministério Público requereu liminar para interdição imediata do parque antes do início de seu funcionamento.

 

Uma decisão do Juiz Jonas Nunes Rezende, o parque volta a funcionar em partes. A decisão saiu na tarde de hoje quinta-feira (24).

 

 O brinquedo que não poderá funcionar é o Brugumelo por não oferecer segurança aos seus usuários, os demais brinquedos estarão funcionando normalmente no parque diversões na Praça Cívica em Ceres. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também