Quinta-feira, 25 de Abril

GENARC deflagra operação na cidade de Itapuranga e prende traficantes

Publicado em 24/08/2017 às 15:06
Itapuranga

O Grupo Especial de Repressão a Narcóticos da 4 DRP, sob a coordenação do Delegado Regional Ivaldo Mendonca, deflagrou nesta terça-feira (23/8), operação policial na cidade de Itapuranga, visando cumprir 06 mandados de busca e apreensão em pontos levantados como locais de guarda de entorpecentes e armas de fogo.

 

 Os elementos que embasaram a representação policial foram levantados durante investigação feita pelo Genarc. Assim, após deferimento judicial, a operação foi desencadeada, com apoio da Polícia Militar/4CRPM.

 

Como resultado, foram lavrados 01 Termo Circunstanciado de Ocorrência/TCO por Posse de Droga para uso próprio de um dos suspeitos, bem como 01 Auto de Prisão em Flagrante/APF em desfavor de mais outros dois envolvidos sendo um homem e uma mulher, pelos crimes de Tráfico de Drogas, posse de Arma de Fogo e Crime Ambiental, vez que na residência deles foram apreendidos entorpecente embalado, 03 plantas de Maconha de tamanho expressivo e 04 animais silvestres.

 

 A operação contou com 30 policiais, entre civis e militares, e foi bastante elogiada pela população da Cidade de Itapuranga.

 

Policia Civil: Compromisso com a verdade e a justiça.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também