Terça-feira, 16 de Abril

Morre aos 91 anos em Carmo do Rio Verde, avó do prefeito Delson José

Publicado em 22/08/2017 às 17:39
Carmo do Rio Verde

Morreu na manhã desta terça-feira (22/8), Olivia Gomes Pinto, de 91 anos de idade, na cidade de Carmo do Rio Verde.

 

O seu filho Marcondes, falou a reportagem do Populacional, um pouco da história da mãe e do pai, Marcondes Alexandre Pinto, eles se casaram ainda bem jovens onde foram morar na Fazenda Laranjeira, até então, não existia Carmo do Rio Verde.

 

O Fundador de Carmo do Rio Verde, foi Alexandre José Pinto, pai de Marcondes Alexandre Pinto.  Depois de muitos anos morando em Carmo do Rio Verde, o casal mudou para Ceres, onde atualmente residia.

 

Marcondes Alexandre Pinto está com 93 anos e Olívia morreu aos 91 anos, segundo Marcondes seu filho, a mãe estava internada na UTI do IMEC, em Ceres, aproximadamente 10 dias, e o estado de saúde dela cada dia piorava.

 

Mesmo com 91 anos, Dona Olívia conversava bem, tinha boa memória e era bem saudável. De uns dias para cá, ela começou a ter problemas de saúde no pulmão que se agravou, depois os rins começaram a parara funcionar, hoje as 6h da manhã, Olivia não resistiu e veio a óbito.

 

O casal era lavrador e obtiveram 9 filhos, inclusive uma das filhas que é a mais velha, é a mãe do prefeito de Carmo do Rio Verde, Delso José.

 

Olívia, faleceu deixando netos, bisnetos e trinetos. O sepultamento será às 18 horas de hoje no cemitério local. 

 

Família 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também