Sexta-feira, 19 de Abril

Ciclista morre suspeita de ataque cárdico em Goianésia

Publicado em 12/08/2017 às 20:35
Goianésia

Vítor Jair da Silveira, de 58 anos, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 11, às margens da GO-438, rodovia que liga Goianésia a Santa Rita do Novo Destino, na primeira curva da “Serra da Usina”. O corpo da vítima foi encontrado por terceiros que acionou o SAMU, no entanto, nada puderam fazer.

 

Até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual - PRE, a Polícia Militar de Goianésia ficou responsável pelo controle do trânsito na região e também por preservar o local. A vítima não continha sinais aparentes de violência, o que leva a crer que ele pode ter sofrido um ataque cardíaco fulminante. Quando começou a passar mal, Vítor desceu da bicicleta e a encostou no guard rail. Em seguida ele retirou o capacete e a mochila que transportava nas costas e caiu com o rosto no chão onde acabou morrendo.

 

Segundo a PM, membros da família de Vítor estiveram no local e relataram que a vítima tinha o costume de ir a Santa Rita do Novo Destino de bicicleta pelo menos 03 vezes por semana e sempre sozinho.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também