Edvaldo Nepomuceno lança a obra “Pelos Sertões “em Ceres - Jornal Populacional
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
  • Edvaldo Nepomuceno lança a obra “Pelos Sertões “em Ceres

    Publicado em 12/08/2017 às 20:23

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Na última quinta-feira (10) de Agosto, foi lançada a obra “Pelos Sertões” de autoria de Edvaldo Nepomuceno.

     

    A cerimônia de lançamento aconteceu no Dom Antônio Hotel, com vários convidados onde o autor assinou muitos livros para quem adquiriu a obra.

     

    Edvaldo, falou um pouquinho da sua obra ao Jornal Populacional. Segundo Edvaldo, a obra é regionalista, já é o 18º livro lançado.

     

    A obra reúne 10 contos de histórias do sertão, são histórias inusitadas bem diferenciadas. Nepomuceno, disse que desde criança sempre gostou desta vertente regionalista, é um livro prefaciado por um grande regionalista de Goiás, Bariani Ortencio, inclusive, Ortencio, ressaltou a autenticidade de Edvaldo Nepomuceno, que conhece o sertão de vivência, experiência e também de muitas leituras.

     

    Nepomuceno, disse ser sempre o leitor de Guimarães Rosa, Mário Palmério, Bernardo Élis e outros grandes regionalistas.

     

    Edvaldo ressaltou na obra, o conto de uma Vaquinha Feita de Fé, que ocorreu ambietado na Mata de São Patrício, além de muitos outros contos desta região.

     

    O livro é vendido por apenas R$ 20,00, e quem interessar se adquirir pode ligar no número: 98518 – 4272, direto com o autor.

     

    O evento contou com o diretor presidente da empresa CHESP, Dr. Ricardo de Pina, e também do Dr. Jonas Borges, gerente da referida empresa. A CHESP é grande incentivadora da cultura.

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737