Sábado, 20 de Abril

Moção de Repúdio do vereador Adilson contra deputada é reprovada

Publicado em 10/08/2017 às 08:08
Carmo do Rio Verde

A sessão da Câmara de Vereadores na noite da última terça-feira (8/8) em Carmo no Rio Verde, a moção de repúdio do vereador Adilson Junior, contra a deputada Federal Magda Mofatto, (PR) foi reprovada pela maioria dos vereadores.

 

A reportagem do Populacional acompanhou a sessão, e após os trabalhos, o JP conversou com o vereador Adilson. 

 

De acordo com o ele, tomou a decisão em fazer a moção de repúdio contra a deputada pelo fato de acreditar que faz parte do Poder Legislativo que representa o povo.

 

Segundo Adilson Junior, é visível a extrema decepção nacional da população brasileira em relação ao atual governo Michel Temer.

 

O vereador lamenta e esperava muito como brasileiro que Michel Temer fosse investigado, que fosse provado sua inocência, “quem não deve não teme”.

 

O vereador disse se sentir triste por ser do partido da República (PR), mesmo partido da deputada, o que justifica de ter enviado a moção de repúdio somente para ela e com muito orgulho. O vereador hasteia a Bandeira do PR, mas isso não dá a obrigação de ser favorável aos passos públicos que Magna Moffato da como deputada.

 

O vereador tomou a iniciativa de fazer essa moção de repúdio ao voto da deputa a favor da não investigação de Michel Temer acusado de corrupção.O vereador disse que vai fazer um ofício protocolando o mesmo objetivo, repudiando o voto da deputada.” Estarei enviando para o gabinete da mesma”.

 

 

Segundo, Adilson a maioria dos vereadores entenderam que se a deputada receber a moção de repúdio, ela iria esquecer do município de Carmo do Rio Verde.Em plenário, o presidente da Câmara Eurides Aparecido, disse que só lembra de ver o helicóptero da deputada Magda mofatto, nos ares de Carmo do Rio Verde.

 

O vereador Adilson, afirma que a deputada obteve dois mil votos, desde então nunca mais apareceu na cidade, e só envia representante que só vem com proposta.  O vereador ressalta que a deputada está devendo muito a Carmo do Rio Verde, que não fez muita coisa pela cidade.

 

Ele citou o deputado federal Rubens Otoni, que teve apenas 93 votos em Carmo do Rio Verde, mas que possui emendas de 5 milhões para a cidade, ao contrário da deputada que teve dois mil votos e não fez nada para Carmo do Rio Verde.

 

Informou o vereador que Magna trouxe uma emenda de setecentos e cinquenta mil para revitalização do Lago, mas a obra está parada.  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também