Violência e medo na cidade de Itapuranga, casal é morto a tiros - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017
  • Violência e medo na cidade de Itapuranga, casal é morto a tiros

    Publicado em 09/08/2017 às 12:30

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Uma cidade tranquila, mas nesses últimos dias está, marcada por violência. Na tarde desta segunda-feira 8 de agosto, na cidade de Itapuranga, um casal foi morto a tiros na Rua 41 no setor Vila Nova, nas proximidades de uma escola.

     

    De acordo com informações da correspondente da Rádio legal FM, Susana Silvério, o casal estava dentro de um carro quando foram alvejados .

     

     No interior do automóvel também estava o filho do casal, uma criança não foi ferida. A vítima Victor Hugo, conhecido como 38, possuía várias passagens pela polícia.

     

    Victor Hugo, morreu no local, já Jéssica foi encaminhada ao hospital municipal da cidade, porém não sobreviveu.

     

    Segundo a correspondente, quando a polícia estava atendendo esta ocorrência, houve outros disparos de arma de fogo em outra região da cidade, lá um adolescente de 16 anos também foi alvejado, há rumores de que o adolescente foi confundido com outra pessoa relacionada ao tráfico, mas a versão ainda não foi confirmada pela polícia.

     

    A polícia fez ronda durante a noite na cidade que está horrorizada com esse clima de violência que se instalou, desde da última sexta-feira, (4) quando aconteceu um outro crime, onde um homem morreu com troca de tiros com a polícia.

     

    A cidade está vivendo o clima de medo, suspense, porém os policiais estão trabalhando, inclusive investigando se a ligação entre a morte do casal e a tentativa de homicídio do adolescente.

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737