Terça-feira, 23 de Abril

Jovem é vítima de disparos de arma de fogo em Jaraguá

Publicado em 08/08/2017 às 23:52
Jaraguá

Foi registrada uma tentativa de homicídio, na tarde de terça-feira, 08 de agosto, os disparos contra a vítima ocorreram no Jardim das Vivendas, região da Vila São José. Testemunhas acionaram o SAMU para socorrer o rapaz identificado como Emanuel Felipe Ferreira, 18 anos, que levou um tiro na região do ombro.

 

A vítima chegou ao hospital Sandino de Amorim consciente, passou por drenagem, sendo atendido pelas equipes comandadas pelo médico Josemiro Júnior, juntamente com os enfermeiros de plantão. A vítima disse que estava em uma rua, atrás de uma churrascaria próxima ao trevo sul, quando um homem em uma moto já chegou atirando.

 

A polícia militar e o GPT estiveram no local e iniciaram patrulhamento, mas até o fechamento da matéria, ninguém havia sido localizado e preso. A polícia civil também abriu inquérito para investigar a tentativa de homicídio contra Emanuel Felipe.

 

A polícia deverá interrogar a vítima, assim que houver condições para ter detalhes sobre a motivação dos disparos. De acordo com Subtenente Cruz, a vítima já tem passagem pela polícia nos Artigos; 28, 157 e 19.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também