Sexta-feira, 29 de Março

Sanfoneiro da dupla Racyne e Rafael, é morto após tentar separar briga

Publicado em 07/08/2017 às 23:16

O sanfoneiro da dupla sertaneja Racyne e Rafael, Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos, que também é compositor, foi assassinado com uma facada na madrugada desta segunda-feira (7), durante uma festa no Setor Recanto das Minas Gerais, em Goiânia. Localizado pela Polícia Militar escondido em uma residência, o autor do assassinato foi preso em flagrante.

 

Felipe Melo, segundo a PM, participava de uma festa na Rua SR-62, quando, já no final da madrugada, percebeu que um casal estava brigando. Ao se aproximar para separar a confusão, o sanfoneiro foi atingido com uma facada na barriga, desferida por Jackson da Silva Guimarães, de 37 anos, que fugiu do local.

 

Quando chegaram no local onde estava o corpo, militares do 30º BPM souberam que o assassino morava nas proximidades e, em uma residência na Rua Luiz Guimarães, no Setor Santo Hilário, localizaram Jackson Guimarães escondido dentro do banheiro. Quando abordado, ele tentou esfaquear os policiais.

 

 

 

“Como sabia que estávamos à sua procura, o Jackson colocou um botijão de gás atrás da porta, e quando conseguimos arrombá-la, ainda tentou atacar a nossa equipe com a mesma faca usada para matar o Felipe, mas nós conseguimos dominá-lo sem a necessidade de efetuar um único disparo sequer”, relatou o subtenente Paulo César.

 

Jasckson foi encaminhado para Delegacia de Investigações de Homicídios, onde foi autuado.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também