Sexta-feira, 29 de Março

Sucesso 3ª Edição do Circuito Rio das Almas em Ceres, (veja fotos)

Publicado em 06/08/2017 às 18:53

Foi um sucesso a 3ª Edição do Circuito Rio das Almas, no Complexo Turístico em Ceres. O evento deu início as 8h da manhã e se encerrou as 18h.

De acordo com Ferdinando, que faz parte de um dos clubes de motociclistas, disse que o encontro de motos superou em cerca de três vezes mais do encontro do ano de (2016).

 

A entrada do evento foi um quilo de alimento não perecível, ainda não foi divulgada a quantia arrecada. O alimento será distribuído para as famílias carentes de Ceres e Rialma.

 

 O objetivo do movimento é em prol do meio ambiente, preservação do Rio das Almas, não jogar lixo no rio e nem às margens do rio.

 

Tudo que se refere ao meio ambiente, o Grupo Ação do Cidadão busca mostrar a importância da preservação, do uso consciente.

 

 Foi um domingo de muita descontração para famílias, e os jovens que muitas vezes não tem pra onde ir para se divertirem.

 

O Corpo de Bombeiros esteve presente o tempo todo, a Polícia Militar, Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), Conselho Tutelar além de uma grande segurança da (Elite Segurança).  

 

Confira as fotos:

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também