Quinta-feira, 18 de Abril

Corretor de Ceres aposta na expansão dos seguros voltados para profissionais da saúde

Publicado em 31/07/2017 às 21:49

Os profissionais da saúde estão sujeitos a falhas e mal entendidos que podem culminar em processos judiciais. A situação projeta os seguros voltados especificamente para esse grupo e a tendência é de ascensão. Em cidades que são referências em assistência médica, a exemplo de Ceres, a possibilidade de ocupar esse nicho é ainda maior. Essa é a aposta do corretor de seguros que atua no município, Fausto Godoy.

 

'Não há outra cidade, fora do eixo Goiânia-Anápolis, que atenda a população local e da região com tamanha excelência como em Ceres. Produtos como o Seguro de Responsabilidade Civil e os Seguros de Renda por Incapacidade Temporária são muito bem aceitos e ainda pouco trabalhados na região', observa.

 

Ele acredita que as perspectivas para o mercado de seguros são positivas e vislumbra crescimento real. Por isso, destaca que o profissional deve estar atendo às novidades da área e comenta a influência do SINCOR-GO para o fortalecimento do segmento. 'Iniciativas como o Café e Seguros, por exemplo, são importantes para a união da classe e troca de experiências entre os participantes', defende Fausto.

 

O corretor afirma que atualmente existem muitos outros produtos do mercado securitário desenvolvidos especialmente para médicos, dentistas e outros profissionais da área da saúde. De acordo com Fausto, a procura por eles vem crescendo a cada ano na região e também no País.

 

A empresa fica na Rua Leopoldina Salgado, no Moana Shopping, região central de Ceres. 62 -3323 - 2094, dos sócios Fausto e Maria. 

 

 

 

 

Unicerrado Corretora de Seguros, agora também com planos de saúde familiar, da Unimed.

Dos sócios Fausto e Maria.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Economia,

Veja Também