Quinta-feira, 18 de Abril

Suposto estupro contra criança de 8 anos é investigado em Goianésia

Publicado em 31/07/2017 às 08:38
Goianésia

As forças policiais de Goianésia, investigam um suposto estupro de vulnerável na região oeste da cidade contra uma criança de 8 anos. Dois adolescentes foram apreendidos como sendo os principais suspeitos de terem cometido o ato infracional.

 

A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar no início da tarde do último sábado, 29, quando o padrasto da criança, um homem de 31 anos, acionou a Central de Operações da Polícia Militar - COPOM - depois de render os menores em uma construção localizada nas proximidades onde teria ocorrido o crime.

 

As informações contidas no RAI - Registro de Atendimento Integrado -  conta que a vítima estava soltando pipa, próximo à sua casa, quando foi abordada pelos supostos autores, sendo um adolescente de 17 anos e outro de 15.

 

Sem motivo aparente, os menores teriam segurado e arrancado a calça da criança, e depois de se masturbarem passaram sêmem na boca da vítima.

 

Depois do suposto ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável, segundo a polícia, os menores teriam corrido, no entanto, foram encontrados pelo padrasto da criança em uma construção.

 

Diante do exposto, a polícia a conduziu os envolvidos a Delegacia de Polícia para uma melhor averiguação dos fatos.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também