Quinta-feira, 28 de Março

Homem é baleado em Ceres no Jardim Sorriso na tarde desta sexta (28)

Publicado em 29/07/2017 às 17:28

No início da tarde desta sexta-feira (28/7), por volta das 12h30, a Policia Militar atendeu uma denúncia anônima de que uma homem havia sido baleado na Rua 7, no setor Jardim Sorriso em Ceres.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Policia Militar, o homem após ser baleado correu para sua residência na Rua 9, no referido setor, a polícia, ao chegar no local, a vítima já estava sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU).

 

Ela foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres. A ocorrência relata que a polícia foi até o local que aconteceu o fato, na Rua 7, no Sorriso, encontrou um morador, que  ao ser indagado pelos policiais, o homem informou que estava sentado em sua residência juntamente com outra pessoa por nome Flávio, quando chegou Michael, com pedaço de pau.

 

Consta ainda na ocorrência que Michael, teria partido para cima de Flávio, por sua vez, Flávio teria sacado de uma arma de fogo e efetuado dois disparos contra a vítima, após os dois disparos, o revolver falhou, a vítima, mesma baleada correu, no caso para sua residência e Flávio fugiu.

 

Os policiais, foram até a residência do suspeito de ter atirado contra a vítima, ele não foi encontrado, um vizinho foi questionado a respeito do paradeiro de Flávio, o vizinho disse à polícia que Flávio havia saído de mototáxi, mas antes ele teria pedido para usar o banheiro da casa do vizinho.

 

Consta na ocorrência que os policiais pediram autorização para adentrar a casa e ir até o banheiro, onde foi encontrado, um revolver da marca Taurus, calibre 32, com duas munições deflagradas, o suspeito não foi encontrado.

 

De acordo com a ocorrência, a vítima passou por uma cirurgia para retirada do projetil da região da cabeça.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também