Quinta-feira, 18 de Abril

Parque Mutirama em Goiânia é interditado após acidente em brinquedo

Publicado em 27/07/2017 às 08:18

O Parque Mutirama será interditado por tempo indeterminado. A decisão foi tomada pelo prefeito Iris Rezende e anunciada em coletiva de imprensa, após um acidente no brinquedo twister, na tarde desta quarta-feira (26), deixar 11 pessoas feridas.

 

Iris lamentou o ocorrido e disse que vai determinar levantamento da situação de todos os brinquedos do parque. “É lamentável e chocante. Vamos prestar toda a assistência necessária às famílias. Todas as providências serão tomadas para que uma situação como essa não ocorra novamente”, afirmou o prefeito.

 

Questionado sobre o que teria causado a tragédia, Iris afirmou que a vistoria deve apontar a causa do acidente e os responsáveis serão punidos. “Não tenho a informação ainda dos procedimentos de manutenção que eram realizados, mas tudo será apurado. Demorei para vir ao parque porque estava mais preocupado com o bem-estar das famílias e das vítimas”, disse Iris.

 

Acidente

 

O acidente no parque aconteceu por volta das 13h30. As onze vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu

O 1º Distrito Policial, por meio do delegado Izaias Pinheiro, será responsável pela investigação do acidente.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também