Sexta-feira, 19 de Abril

Empresário reinaugura grande loja na área tecnológica em Ceres

Publicado em 25/07/2017 às 21:58

Na manhã desta segunda-feira (24/7) foi reinaugurada na cidade de Ceres, a Explorer informática.  Uma moderna loja no ramo de tecnologia.

 

Na ocasião, foi servido um coquetel aos visitantes, a rádio Legal FM esteve ao vivo na cobertura desta reinauguração.

 

O padre João, da cidade de São Patrício também esteve na loja prestigiando essa empresa que ao longo dos anos prestou e presta serviços a todo o Vale de São Patrício e norte goiano.

 

O padre, em suas palavras na rádio Legal FM 101,9, disse que o proprietário Paulo Victor e sua irmã Selma, são pessoas confiáveis, e que ele (padre) assina em baixo.

 

O padre, falou ainda que todos podem procurar a Explorer Informática que terão um bom atendimento e serviço que não vão se arrepender.

 

 

O diretor presidente da Explorer, Paulo Victor, em entrevista a Legal FM, agradeceu a Deus por esta realização de um sonho, de uma bem montada loja em Ceres, já que a cidade tem público que merece.

 

Segundo Paulo, o investimento feito na loja, foi para o conforto do cliente, hoje a Explorer está com espaço mais amplo e muito moderna.

 

De interesse ao empresário (impressora fiscal)

 

 

Sobre novidade na Loja, a Explorer Informática, atende quase todo mundo do comércio, do pequeno porte ao maior porte e os clientes finais.

 

A empresa, segundo Paulo Victor, conta com computadores mais básicos ao mais potentes. A empresa monta o computador de acordo com o cliente pedir.

 

Paulo Victor, destacou que atende todo mercado de Ceres, Vale de São Patrício e norte goiano com impressora fiscal, algo que é exigido pelo governo. A Explorer hoje, é uma das empresas mais forte no que se refere a automação comercial.

 

A empresa representa a Bematech, onde consegue preço que cobre a concorrência e tem tudo a pronta entrega. Além de oferecer tudo isso, a Explorer informática conta com assistência técnica com profissionais altamente qualificados para atender toda demanda.

 

Explorer Informática – Rua Alfredo de Pádua abaixo do Centro Cultural fone: 62 - 307 - 2356 - 62 - 8435 - 5617 –Ceres – Go.

Diretor presidente: Paulo Victor.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também