Quinta-feira, 28 de Março

1ª Prova de Laço em Carmo do Rio verde com apoio do vereador Adilson Jr.

Publicado em 25/07/2017 às 11:40
Carmo do Rio Verde

No último sábado dia 22, organizado por Ricardo Ferreira, José Antônio e Joaquim Costa realizou-se a primeira Prova de Laço em Carmo do Rio Verde, contou com a participação de 60 cavaleiros que praticam o esporte de diversas cidades do vale do São Patrício (Carmo do Rio Verde, Ceres, Rialma, Uruana, Itapuranga, São Patrício, Goianésia dentre outras) que laçaram 900 vezes para pontuarem os campeões.

 

O evento aconteceu no Rancho Rick posteriormente a uma cavalgada de iniciativa do Luceandro Couto onde já deslocaram os cavaleiros para o local do evento que permaneceram no mesmo até o seu fim que foi até a 1h da manhã de domingo.

 

O evento deixou muitos comentários positivos de elogios para todos aqueles que estiveram assistindo.

 

A organização disponibilizou de segurança particular no local que garantiram toda a integridade dos participantes em eventuais confusões (que não aconteceram), uma praça de alimentação completa com lanches, almoço, bebidas e jantar, tudo para dar o bem-estar de um evento familiar e que pudesse garantir a permanência de todos no evento até seu fim, um show ao vivo com a cantora Ádna Vanessa que levou carisma e entretenimento com a música sertaneja a todos que ali estavam.

 

Na voz do tocador Diego Lina o evento distribuiu mais de dezesseis mil reais em prêmios às duplas campeãs de primeiro ao quinto lugar, se destacando em primeiro lugar a dupla: Marcos Vinicius de Ceres e Vitor Barbosa de Uruana e em segundo lugar o Jovem Lucas, popular Baixeiro de Carmo do Rio Verde.

 

Para sua realização, o evento contou com patrocínios de empresários locais e também com o apoio do Vereador Adilson Jr, que participou da cavalgada e ficou no evento até o final.

 

Em contato com o vereador, ele declarou: “...estou muito feliz e encantado com tudo que os organizadores se preocuparam em fazer. Uma festa bonita, segura, completa e com apresentação envolvente dos cavaleiros em suas laçadas. Fico imensamente grato em ter a chance de apoiar eventos da magnitude como este pois está sendo extremamente agradável, um evento familiar e bem envolvente e quero deixar aqui meu abração de gratidão ao meu amigo professor Luceandro por me convidar para a cavalgada, a minha amiga Leidyanne Guimarães por me pedir o apoio para o evento e me convidar para o tal e me curvo diante dos guerreiros organizadores, nossos amigos Ricardinho, Zé Antônio e Joaquim por terem tido a ousadia e conseguido oferecer para nossa cidade um evento brilhante como esse...”. Adilson Jr ainda disse que fará questão de estar ao lado dos organizadores para que possam trazer novas edições do evento nos próximos anos.

 

Por fim, o evento deixou saudades e provavelmente as novas edições irão receber novos públicos, pois atrações como essas são de extrema validade para exaltar a cultura local de cidades do interior.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também