Quinta-feira, 28 de Março

Marido agride a mulher com facão e coloca pimenta nas partes íntimas dela em Goiás

Publicado em 24/07/2017 às 23:52
Em Goiás

Um mototaxista  de 31 anos foi preso no sábado (22) por espancar a mulher dele, em Anápolis.

 

O Grupo Tático da Polícia Civil encontrou o casal após uma denúncia anônima. Segundo os investigadores, o homem mora em Pirenópolis, mas fugiu com a mulher para Anápolis, que fica a 60 km de distância, porque a agredia há dias.

 

De acordo com a polícia, a equipe arrombou o portão e a porta do imóvel para resgatar a mulher. Ela foi levada à Santa Casa de Misericórdia para avaliação, mas já recebeu alta médica.

 

Após a prisão do mototaxista Elisomar Pereira da Silva, a Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (24) um áudio atribuído a ele em que confessa ter agredido a mulher em Pirenópolis, na região central de Goiás.

 

Detido por tortura mediante cárcere privado, o homem havia enviado a gravação a conhecidos por meio de um aplicativo de celular após a suspeita de traição.

 

 Elisomar Pereira da Silva é preso por torturar a mulher em Goiás (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

 

“Ela já tomou banho, está quietinha. Só quebrei um facão nas costas dela, pus pimenta no 'trem' dela [nas partes íntimas] e tudo. Dei uma sossegada boa nela, mas assim, já está de boa, tomou banho, nós já estamos conversando já”, diz o homem na mensagem.

 

A vítima, de 39 anos, foi resgatada na madrugada de sábado (2), na casa do irmão do mototaxista, em Anápolis. Ela estava com hematomas por todo o corpo, um corte na coxa esquerda e lesões nas partes íntimas.

 

“Ela estava em choque, muito machucada, ensanguentada num quarto com o marido. Já ele estava desorientado, totalmente incapaz, sob efeito de cocaína', explicou o delegado responsável pelo caso, Ariel Oliveira Martins.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também