Terça-feira, 23 de Abril

Uma adolescente é vítima de estupro na frente do namorado em Goianésia

Publicado em 24/07/2017 às 15:49
Goianésia

A Polícia Civil de Goianésia investiga um suposto estupro registrado pela Polícia Militar na madrugada deste domingo, 23, onde uma adolescente de 17 anos teria sido estuprada por uma pessoa não identificada na frente do seu namorado em um local ermo, saída para Barro Alto.

 

A ocorrência foi registrada por volta de 1h58 a polícia deslocar até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – para averiguarem uma situação de estupro.

 

No local os PM’s foram informados pela adolescente que por volta das 23h do dia, 22, estava com seu namorado, um jovem de 19 anos, trafegando pela Avenida Contorno, Bairro São Cristóvão, em uma Parati, quando próximo a Lagoa Princesa do Vale o celular de seu namorado tocou e ele parou o veículo para atender a ligação.

 

Neste instante, o casal foi abordado por um indivíduo de estatura média trajando jaqueta de couro, calça jeans e usando touca ninja. De posse de uma arma de fogo, tipo pistola, o bandido se passou por policial e entrou no carro pedindo para que o jovem conduzisse o veículo para o pistão.

 

Chegando ao pistão o autor ordenou que o namorado mantivesse sexo anal com a adolescente, e depois de feito, ou autor pediu para que menor fizesse sexo oral em seu namorado. Em seguida, não satisfeito, o autor manteve sexo anal com a adolescente por cerca de 30 minutos, com o namorado da jovem presenciando tudo.

 

Com o ato consumado, de acordo com o Registro de Atendimento Integrado – RAI – da Polícia Militar, o autor mandou as vítimas contarem até 100 e não olhar para trás para que ele pudesse fugir.

 

Assim que as vítimas começaram a contar, o bandido fugiu tomando rumo ignorado e não levou nenhum pertence do casal que posteriormente deu entrada na UPA procurando atendimento médico onde a adolescente ficou sob os cuidados médicos.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também