Quinta-feira, 25 de Abril

Atleta de Ceres participará do campeonato de Fisiculturismo na Argentina

Publicado em 24/07/2017 às 00:43

O Personal trainer e também fisiculturista Valdeon Camargo Gontijo Júnior, falou a reportagem do Jornal Populacional de três campeonatos que ele participou.

 

O primeiro foi no último mês de março deste ano, ele disputou pela primeira vez o Campeonato Estreante que foi realizado na capital goiana onde ficou em primeiro lugar no fisiculturismo.

 

Pela segunda vez o atleta participou deste Campeonato Goiano ficando em segundo lugar e classificando para o brasileiro em São Paulo, onde participou na semana passada no último dia 18 de julho, ficando em segundo lugar e conseguiu a classificação para participar do Sul-americano em Buenos Aires, na Argentina.

 

O campeonato será no mês de setembro de 7 a 10 na categoria Men's Physique / Fitnes. Valdeon é fisiculturista e personal trainer da Academia Impacto em Ceres. Apesar de ser uma dura tarefa, vale a pena lutar para conseguir, é um esporte que exige muito. Disse ele.

 

 

 É um esporte que o Atleta tem que abdicar de muita coisa, por exemplo da diversão, explicou Valderon, para conseguir chegar ao corpo e peso para participar do campeonato é preciso de muita dieta e muita disciplina alimentar baseada em proteínas.

 

 O fisiculturista se priva de banquetes, de delícias que às vezes sua mãe faz, inclusive os pais deles acham que é um sacrifício muito grande privando de uma alimentação que o brasileiro gosta, macarronada, arroz, feijão e outras coisas mais que, o referido esporte não permite.

 

O atleta, pede ajuda aos empresários, já que para viajar, os custos ficam um o pouco alto, Valdeon precisa de apoio financeiro, no caso seria patrocínio de empresas da cidade para pagarem as despesas.

 

Você empresário que gosta de esporte e apoia, ajuda este atleta da cidade de Ceres, pode procura-lo na Academia Impacto em Ceres, próximo ao Ceres Clube- fone: (62) 3323-2544. 9 8463-7215.

 

Pode ser em alimentação, medicamento, dinheiro, passagens.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também