Sexta-feira, 19 de Abril

Vítima morta em acidente na GO-154 neste domingo é da cidade de Uruana

Publicado em 23/07/2017 às 23:55
Carmo do Rio Verde

Um acidente grave entre Carmo do Rio Verde, na GO – 154 deixou uma pessoa morta.

 

O acidente envolveu dois veículos nas proximidades da subestação da CHESP em Carmo do Rio Verde. O acidente aconteceu por volta das 19h, deste domingo (23/7).

 

De acordo com o perito Lindomar Ferreira, disseram que o Fiat Pálio seguia de Uruana para Carmo do Rio Verde, e a Pick-up Saveiro seguia no sentido oposto.

 

O perito relata ainda que testemunhas disseram que a Saveiro teria adentrado na contramão quando colidiu com o Fiat Pálio, placa de Carmo do Rio Verde, a Saveiro placa de Uruana.

 

O condutor da Saveiro Agamenon Marcelo de Souza, de 42 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, no interior do Fiat Pálio, segundo o perito, testemunhas disseram que haviam quatro pessoas, sendo duas crianças e dois adultos.

 

As vítimas do Pálio foram levadas para um hospital em Ceres, por terceiros, assim disseram ao perito Lindomar, e não foi informado o estado de saúde delas. Os Air Bags do Pálio chegaram a serem acionados.

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e Bombeiros estiveram no local, o SAMU constatou o óbito. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou a ocorrência.

 

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também