Quinta-feira, 18 de Abril

Família em Rialma necessita de ajuda financeira e alimento, ajude esta família

Publicado em 22/07/2014 às 19:27

Uma família na cidade de Rialma, está necessitando da ajuda de todos que puderem colaborar. Em entrevista ao Jornal Populacional, Sônia Rodrigues relatou que após descobrir a doença do marido há quatro meses, ela que trabalhava como doméstica deixou o serviço para cuidar do esposo.

 

De acordo com Sônia, o marido Geraldo José de Souza de 56 anos, que trabalhava como pedreiro está com câncer no esôfago não podendo mais exercer a profissão, a partir daí tudo mudou nesta família.

Uma família segundo Sônia, todos levantavam cedo e cada um pegava rumo ao serviço. Uma família humilde que sempre lutou para viver uma vida digna, hoje vivendo apenas ela e o marido, precisa muito de sua ajuda, tanto financeira, quanto em alimento. Sônia disse que amigos mais próximos e parentes, ajudam na medida que podem.

 

O marido depende da esposa para tudo, ele não consegue ingerir comida solida, somente comida liquida que é ingerida através de uma sonda, água tem que ser pelo menos a cada meia hora, também ingerida através de sonda.

 

Sônia disse ainda que o tratamento do marido não começou até hoje pelo fato de um aparelho de um Hospital em Anápolis estar estragado e toda vez que ela liga, a resposta sempre é a mesma, está consertando, mas nuca conserta. Sônia relata também que não tem condições financeiras de colocar crédito no celular para ligar no hospital e saber se já consertou ou não o aparelho.

 

Há quatro meses, Geraldo José espera pelo tratamento e enquanto não chega, segundo Sônia a doença só agrava.

Sônia Rodrigues, faz um clamor a população e pede ajuda financeira para ajudar no tratamento do marido, pede doação também de alimento.

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Rialma, está ajudando com leite que fica em           R$ 900,00 mensal.

O Jornal Populacional acredita que você que está lendo esta reportagem e assistiu o vídeo vai ajudar está família que tanto precisa.

 

Você pode ir até a casa da família que fica na Rua 25 no setor Tizar em Rialma, aos fundos de uma residência. Pode também entrar em contato pelo telefone:  62- 8626 – 0394 (para mais informações)

 

Compartilhe esta reportagem – contribua financeiramente.  Faça doação de alimento

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também