Quinta-feira, 25 de Abril

Dois milhões de reais são liberados para Rialma na visita do governador

Publicado em 22/07/2017 às 13:31

O governador Marconi Perillo, também esteve na cidade de Rialma, assinando o convênio de dois milhões de reais, sendo que um milhão é para reforma do hospital municipal e o outro para infraestrutura.

 

Marconi também falou que o prefeito Fred, pediu a Patrulha do Desenvolvimento que já está trabalhando em Rialma.

 

Em um trecho do discurso do governador Marconi Perillo, ele comparou o prefeito Fred, quando ele (Marconi) começou na política, pois Fred é jovem e está com toda energia.

 

Marconi ainda falou que fica feliz, pois Fred está virando a página da política e que tudo que foi feito pela cidade é bom para quem mora.

 

Já o prefeito Fred, no discurso falou que recebeu a caravana da alegria, em que o Programa Goiás na frente veio para mudar a história do município de Rialma, o programa segundo Fred, fez com que a esperança dos cidadãos rialmenses se renovasse.

 

Fred, disse que após o Natal dia (26) de dezembro último (2016) ele esteve com o governador em Goiânia solicitando recursos, o governador disse ao prefeito Fred que ele priorizasse dois pedidos, o asfalto e as galerias pluviais, sendo que foi destinado um milhão de reais.

 

 Fred, disse também para o governador que Rialma não nasce mais cidadãos rialmenses e que o Hospital Municipal teria que ser reformado, onde foi liberado um milhão de reais para reforma e ampliação do referido Hospital.

 

Ainda no discurso, Fred comentou que o governador Marconi Perillo, juntamente com o vice José Eliton, fizeram acontecer no coração de cada rialmense, a alegria de poder ter mais habitantes na cidade e que a partir de 2018, Fred diz ter certeza que hospital estará funcionando.

 

Ao finalizar, Fred agradeceu a todos os presentes, toda a comitiva do governador Marconi Perillo que seguiu para outros municípios. O evento aconteceu no Espaço Cristal.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também