Sábado, 20 de Abril

Governador Marconi Perillo visita Santa Isabel e libera um milhão de reais

Publicado em 21/07/2017 às 17:31
Santa Isabel

No giro pelo vale de São Patrício, com programa Goiás na frente, o governador Marconi Perillo, esteve em Santa Isabel, ele chegou ainda pela manhã, a prefeitura contou com um público expressivo.

 

Na referida cidade o governador liberou um milhão de reais, e falou também do asfalto da GO -480 entre Cirilândia e Santa Isabel. Em seu discurso ele pediu para que a empresa que está executando o serviço, acelerar a obra para ser inaugurada até o mês de setembro.

 

Assim que terminar a conclusão da obra, o governador disse que vai fazer uma caminhada entre esse trecho Cirilândia e Santa Isabel, são 8 quilômetros e falou que vai realizar a caminhada em 1h10.

 

 A prefeita Cássia Dourado, em seu discurso disse que em sete meses de gestão, já recebeu inúmeros benefícios do governador Marconi Perillo.

 

 A prefeita agradeceu ao povo de Santa Isabel que compareceram para recepcionar o governador e seu vice José Eliton e toda sua comitiva.

 

Na ocasião, ela agradeceu e parabenizou a primeira apresentação do Coral de Santa Isabel que foi implantado em março deste ano, Coral este que já está preparando para fazer a Cantata de Natal.

 

A prefeita falou ainda que recebeu a Patrulha do Desenvolvimento que realizou o serviço de cascalhamento da estrada da Terra Vermelha.

 

Ela falou de bolsas universitárias que o município recebeu, também do Renda Cidadã, Passaporte do Idoso, o primeiro emprego, o Jovem Cidadão que é muito importante para esses adolescentes, do seu primeiro emprego com 16 ano, é um projeto segundo a prefeita que tem o maior apreço.

 

Cassia, comentou da parceria que tem recebido das Organizações Voluntárias de Goiás (OVG) onde foi contemplada com enxovais, cadeiras, além de várias outros benefícios que ela tem buscado e o estado tem atendido.

 

A prefeita destacou que a cidade conta com um funcionário onde possui um posto de atendimento do Detran, onde também realizou a campanha Maio Amarelo em parceria com o referido órgão que recebeu o programa Sinalizando Goiás.

 

Ainda no discurso, ele falou do recebimento de uniformes e materiais esportivos para o município, comentou da parceria do Banco de Horas com a Polícia Militar.

 

Em um momento do discurso da prefeita, ela foi interrompida, pois recebeu mais uma emenda de R$ 180.000 do deputado federal Alexandre Baldy, Cássia, disse também que no início do ano recebeu de Alexandre Baldy R$ 300.000 de emenda onde foi aplicado em infraestrutura do loteamento de Ceilândia.

 

Recebeu uma ambulância de emenda do deputado Talles Barreto e foi renovado emenda de iluminação do Lago com o deputado Doutor Hélio de Souza.

 

Ao finalizar, a prefeita Cássia agradeceu a todos presentes e agradeceu imensamente o governador por tantos benefícios que foram proporcionados a cidade de Santa Isabel

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também