Quinta-feira, 25 de Abril

Polícia Civil de Ceres prende suspeito de tráfico de droga e latrocínio

Publicado em 19/07/2017 às 22:30

Policiais Civis de Ceres, coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, efetuaram a prisão em flagrante de tráfico de drogas e deram cumprimento a mandado de prisão temporária em desfavor de Gabriel Barbosa da Fonseca.

 

De acordo com o delegado Matheus Costa, após três meses de investigação, a Polícia Civil apurou que suspeito Gabriel, comercializava drogas nas cidades de Ceres e Rialma, além de ser investigado de suspeita de latrocínio, (roubo seguido de morte) no município de Jaraguá, ocorrido no ano de 2016.

 

Nesta quarta-feira (19/7), a Polícia Civil de Ceres desencadeou a operação e conseguiu localizar e prender Gabriel na cidade de Rialma, ocasião em que foram apreendidas diversas porções de 'maconha' e dinheiro, tudo segundo o delegado, proveniente do comércio de substância entorpecente.

 

 

O autuado responderá pelo crime de tráfico de drogas, cuja pena varia de 5 a 15 anos de reclusão. Além disso, segundo Matheus, o suspeito já possui antecedentes criminais pelo crime de roubo a uma agência lotérica e associação criminosa.

 

O delegado informa que Gabriel é suspeito de roubo em uma agência lotérica em Carmo do Rio Verde ocorrido em fevereiro de 2016.

 

O delegado destaca o apoio irrestrito e total confiança da Polícia Civil de Jaraguá, comandada pelo Dr. Glênio Ricardo.

 

 

Polícia Civil: compromisso com a verdade e a justiça.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também