Quinta-feira, 25 de Abril

Corpo de médico morto em acidente é enterrado em Itumbiara

Publicado em 18/07/2017 às 20:25
Em Goiás

O médico que morreu no acidente de carro com um garçom foi enterrado ontem (17) em Itumbiara, no enterro várias pessoas, amigos e familiares prestaram as últimas homenagens. O médico de 42 anos deixa esposa e 1 filho

 

Em entrevista, a esposa disse que seu relacionamento com o médico estava abalado, e que o médico antes do acidente passou em sua casa com augusto (garçom), segundo uma amiga da família, viu o carro do médico em alta velocidade, logo em seguida o acidente.

 

O acidente aconteceu por volta das três da manhã, o dono do bar que eles estavam e testemunhas, disseram que antes do acontecido, os dois iriam para Araporan, que fica no interior de Minas Gerais, onde a divisa é apenas a ponte Afonso Pena.

 

O impacto foi tão forte, que o veículo quebrou as muretas da ponte, voou por cima das arvores e caiu no rio Paranaíba. O Corpo de Bombeiro informou ao que indica, os dois morreram por afogamento tentando nadar. O corpo do garçom augusto de 22, foi enterrado no Tocantins, já o corpo do Médico em Itumbiara.

 

 Texto: Repórter Alexandre Rabelo.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também