Quarta-feira, 24 de Abril

Criança fica em estado grave após descarga elétrica em subestação da Celg

Publicado em 18/07/2017 às 12:27
Em Goiás

Uma criança de 11 anos teve cerca de 90% do corpo queimado, nesta segunda-feira (17), após receber uma descarga elétrica dentro de uma subestação da Companhia Energética de Goiás (Celg) no setor Jardim Atlântico, em Goiânia, segundo os bombeiros.

 

Conforme a corporação, que socorreu a criança, o garoto foi encontrado já em estado grave, consciente, mas confuso.

 

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). A assessoria de imprensa da unidade informou que, até o início desta noite, o paciente estava em estado gravíssimo, sedado, respirando com ajuda de aparelhos.

 

A assessoria de imprensa da Celg informou, por meio de nota, que lamenta o ocorrido, mas que 'está acompanhando o caso'. O texto destaca ainda que 'o acidente foi causado após a criança acessar, sem autorização, as instalações da subestação, apesar de haver um muro no local e sinalização sobre os riscos de acidentes elétricos'.

 

A mãe da criança, após, diz que o filho foi ao local para pegar uma pipa. o menino foi resgatado. Ele teve ferimentos em 90% do corpo e está internado em estado gravíssimo.

 

Rosineide de Oliveira ainda não sabe como o filho, que tem 11 anos, sofreu a descarga elétrica. “Ele foi pegar uma raia, agora saber como ele entrou para lá é que eu não sei. Foi questão de 30 minutos, eu pensei que ele estava em frente de casa quando o menino chegou lá falando que ele [Carlos] estava todo queimado já pelo fio”, disse.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também