Sexta-feira, 19 de Abril

PM prende em Porangatu acusados de sequestrar família em Uruaçu

Publicado em 17/07/2017 às 20:37

A equipe do GPT - Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Porangatu, prendeu no início deste mês, na BR-153, dois homens acusados de participar de um sequestro em Uruaçu.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, o Copom - Central de Operações Policiais Militares do 14º Batalhão/PM sediado em Uruaçu, acionou o policiamento de Porangatu com respeito ao sequestro ocorrido naquela cidade e relatou que os sequestradores teriam roubado o carro das vítimas e empreendido fuga em direção ao Estado do Tocantins.


A equipe do GPT procedeu imediatamente o patrulhamento na rodovia e fez a abordagem ao veículo Volkswagen modelo Fox, no momento em que o mesmo transitava na BR-153 nas proximidades da ponte do Rio do Ouro, onde foram dadas diversas ordens de parada, porém o indivíduo tentou empreender fuga e foi interceptado na entrada de Porangatu.

 

Um suspeito foi preso e levado para a delegacia de Porangatu. Aos policiais ele confessou que um outro indivíduo também teria participado do sequestro, estaria trafegando no mesmo sentido em um veículo Fiat Palio de cor vermelha. O carro também foi localizado e o suspeito preso.


Em consulta ao BNMP - Banco Nacional de Mandados de Prisão ficou constatado que o segundo suspeito possui contra ele um mandado de prisão referente ao Sistema Nacional de Armas. Os dois suspeitos e os veículos foram encaminhados para Uruaçu onde o processo terá continuidade.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também