Prefeito Fred fala das festividades de Rialma (veja fotos e vídeo) - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017
  • Prefeito Fred fala das festividades de Rialma (veja fotos e vídeo)

    Publicado em 15/07/2017 às 21:39

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Está acontecendo a festa dos 64 anos da cidade de Rialma, que começou nesta sexta-feira dia 14 de julho de 2017.

     

    Durante a tarde deste sábado (15) foi realizado as manobras radicais, a reportagem do Jornal Populacional acompanhou e falou com prefeito Fred Vidigal.

     

    O prefeito, agradeceu a todo povo de Rialma pela participação e que a festa está sendo um verdadeiro sucesso. Ele falou da Noite Católica que foi na noite de sexta-feira (14), comentou também do desfile de comitivas com a queima do alho.

     

    Pela manhã de sábado foi realizada várias inaugurações: das praças públicas, e foi entregue também a energia elétrica no loteamento José Camelo Faria, nos termos de doação para aquelas famílias que receberam lotes.

     

     O prefeito citou também as manobras radicais, e surpreendeu com a quantia de gente que compareceu, segundo ele o povo está feliz, o povo está participando. Para ele, é um grande orgulho está à frente desta festividade.

     

     

    Fred, disse também da recepção do deputado Talles Barreto na sexta-feira (14) e neste sábado recebeu o deputado delegado Waldir Teixeira, e no domingo (16), receberá o deputado federal Jovair Arantes, também o deputado José Nelto, Lincoln Tejota e o deputado Henrique Arantes.

     

    As 10h da manhã deste domingo, novamente com as manobras radicais e no período da tarde, a final do Campeonato da Amizade no Estádio Municipal e à noite fechar com chave de ouro, show com Israel e Rodolfo.

     

    Na noite deste sábado (15/7), foi realizado o show evangélico na Praça do Cascatas com a Banda Som & Louvor.

     

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737