Quinta-feira, 18 de Abril

Cerca de 2.500 atendimentos na ação FAEG/SENAR em Ceres

Publicado em 15/07/2017 às 18:45

Flávio Henrique Silva, gerente de promoção social do Sistema FAEG/SENAR, evento que aconteceu na cidade de Ceres, no Colégio Militar Hélio Veloso no Colégio, onde mais de mil pessoas fizeram inscrições para realização de exames gratuitos.

 

A ação aconteceu neste sábado (15/7), segundo Flávio, a população atendeu ao chamado comparecendo na ação.  Teve pessoas que passaram a noite no Colégio Militar, a espera da realização de exames.

 

O andamento dos atendimentos segundo Flávio, ocorreu tudo bem dentro da normalidade, o número muito grande pessoas que compareceram pela manhã de sábado 15 de julho.

 

A distribuição de senhas foi até as 13h, e o atendimento até às 17 horas. A expectativa dos organizadores era de 2.500 atendimentos entre vários exames.

 

Flávio, agradeceu e parabenizou Ceres, e também pelas parcerias: Sindicato Rural, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal. Flávio destacou que só a população que ganha.

 

São mais de 50 municípios que o Sistema FAEG/SENAR está atendendo, inclusive recebeu solicitação de Itapuranga e Uruana.

 

Flávio Henrique, espera outra vez voltar na cidade de Ceres para fazer mais uma ação.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também