Sexta-feira, 19 de Abril

Cidadãos de Ceres e região poderão realizar exames de graça neste sábado

Publicado em 13/07/2017 às 15:06

O Coordenador Regional do Sistema FAEG e SENAR, Rafael Antônio Rosa, que representa a região do Vale do São Patrício, falou a reportagem do Populacional, sobre o evento que será realizado em Ceres no Colégio Militar.

 

Ele disse que no próximo sábado 15 de julho estará acontecendo o evento FAEG e SENAR, ação em parceria do Sindicato Rural, prefeitura e Câmara Municipal.

 

O evento segundo Rafael, vai trazer um programa de ação e cidadania onde terá atendimento médico na área de Cardiologia, dermatologia, oftalmologia e clínico geral.

 

Os cidadãos de Ceres e região, poderão fazer identidade, e na ocasião serão realizadas ações culturais.

 

O evento começa às 8 horas da manhã, no Colégio Militar Hélio Veloso, que fica na Avenida Brasil região central de Ceres.

 

As pessoas interessadas em participar do programa, pode procurar o Sindicato Rural de Ceres que fica ao lado da OAB – Subseção Ceres, para fazer o cadastro, e não nas proximidades do Sorvetes Vilela como havia anunciado.

 

Segundo Rafael, cerca de mil e quinhentas pessoas serão atendidas totalmente de graça, onde as mesmas poderão realizar exames de prevenção de próstata, colo do útero, Cataratas, glaucoma e outros.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também