Foragido da justiça é recapturado em Ceres, após ser atendido pela UPA - Jornal Populacional
Segunda-Feira, 24 de Julho de 2017
  • Foragido da justiça é recapturado em Ceres, após ser atendido pela UPA

    Publicado em 12/07/2017 às 08:41

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    A Polícia Militar foi solicitada pela equipe do SAMU para dar apoio a um endereço na Rua 39 no setor Vila Nova em Ceres.

     

    Ao chegar no local, de acordo com o boletim de ocorrência, constatou que a pessoa de Joselino Rodrigues da Silva, estava com um ferimento na região abaixo do tórax feito com uma faca de cozinha, e que ele estava sendo conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

     

     Cosnta ainda no boletim de ocorrência, que a polícia indagou uma outra pessoa que estava no local sobre ocorrido, a mesma disse à polícia que seu tio Joselino Rodrigues, estava do lado de fora e que adentrou a casa pedindo socorro à sua mãe.

     

    Está escrito no boletim, que a irmã de Joselino, teria dito que o mesmo havia tentado suicídio devido suposta briga com a namorada.

     

    A polícia verificou o nome de Joselino, constatou que ele era foragido do presídio de Minaçu – Go, e que tinha um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela Comarca daquela cidade.

     

    O boletim informa que a polícia esperou Joselino Rodrigues da Silva, ser atendido e quando foi liberado pelo médico da UPA, ele foi encaminhado para Unidade de Prisional de Ceres, onde se encontra à disposição da Justiça.

     

    O fato ocorreu no último sábado (8) de julho, por volta das 19h40.

     

    Ocorrência: Sargento Chaves e soldado Harlen, com apoio do GPT.

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737