Quinta-feira, 28 de Março

Sexta (14) começa a queima do alho em Rialma, grande festa

Publicado em 11/07/2017 às 20:52

Sexta-feira dia 14 de julho começa a queima do alho na cidade de Rialma. A ideia da queima do alho segundo o prefeito é uma inovação para mostrar à população que existem várias opções de lazer diferenciadas e com responsabilidade.

 

De acordo com o prefeito Fred Vidigal, será realizado um grande desfile de comitivas, após o desfile será feita a queima do alho.

 

O prefeito explicou o que é a queima do alho, foi criado no espaço no qual as comitivas vão para dentro.

 

 O prefeito informou que a comitiva do Ademar José, vai fazer a comida típica e servir a todas as outras comitivas em uma janta especial.

 

 

As comitivas se reuniram a partir das 14h no Clube Municipal de Rialma de onde vão sair e realizar um percurso em Ceres e Rialma, o prefeito disse que reduziu-se cerca de 5 km do percurso para não sacrificar os animais.

 

Segundo Fred, o desfile vai ficar bonito mesmo reduzindo o percurso e sem cansar os animais, as pessoas que gostam vão para os locais assistirem onde o desfile passar.

 

A partir das 20h na praça do Cascatas, terá um grande show católico com Eugênio Jorge e Padre Delton.

 

No sábado dia 15 de julho, a partir das 14h, na Avenida Pedro Felinto Rêgo em frente ao antigo Clube da Telegoiás, será realizado de acordo com prefeito o show de motos e manobras radicais para juventude da cidade, com a segurança da Polícia Militar e apoio do Corpo de Bombeiros e Secretaria de Saúde.

 

 Ainda no sábado a partir das 20h, terá a Noite Evangélica com a Banda Sonho & Louvor banda que faz parte da equipe Som Livre.

 

 

No dia 16 domingo, segundo o prefeito retirou a alvorada festiva que acontece geralmente por volta de 5h30 da manhã, segundo o prefeito ela incômodo para comunidade, a sociedade se assustava com aquele foguetório, os animais também se assustavam.

 

O Prefeito falou que a partir das 8h da manhã estará preparando desfile de Fanfarra, desfile estudantil e depois a apresentação da banda. A partir das 14h terá a grande final do Campeonato da Amizade no estádio municipal.

 

Ainda no domingo a partir das 20h na Praça do Cascatas, segundo o prefeito terá o maior show pirotécnico da história da cidade de Rialma, seguido de um grande show com Israel e Rodolfo, tudo isso tudo de graça.

 

Fred, informou também que no dia 16 domingo, estará inaugurando uma praça ao lado da Câmara Municipal, que leva o nome em homenagem a dona Jovita de Jesus, que foi uma mulher tradicional na cidade de Rialma, e segundo o prefeito, esta homenagem foi muito merecida, esta mulher era pioneira no município.

 

Foi também reformado o Parque do Estádio Municipal e está sendo feita adequação no Clube Municipal de Rialma.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também