Sexta-feira, 19 de Abril

Estudante de Biomedicina é morto a tiros em Carmo do Rio Verde

Publicado em 09/07/2017 às 11:29
Carmo do Rio Verde

Um rapaz de 27 anos, Pedro Alexandre França Jacinto, foi morto na cidade de Carmo do Rio Verde na madrugada deste domingo (9/7).  De acordo com a Polícia Militar ao Jornal Populacional, a cidade está em festa de barraquinha e ele festava.

 

A reportagem do Populacional também conversou com o perito da Polícia Técnico Cientifica, Laércio Barros, ele informou que a Polícia Militar disse que o fato ocorreu por volta das 5h da manhã, o jovem segundo o perito, estava na Rua Professora Lázara, no setor Alexandre Pinto.

 

Pedro Alexandre, segundo o perito, estaria transitando pela referida rua quando foi abordado por um ou mais indivíduos que efetuaram dois disparos de arma de fogo contra a vítima que veio a óbito no local.

 

O perito relata que verificou duas perfurações no corpo de Pedro, sendo uma na região da face e outro disparo efetuado nas costas.

 

Ainda não se sabe a motivação do crime, cabe agora a Polícia Civil, na pessoa do delegado Matheus Costa e seus agentes a investigar o ocorrido.

 

Pedro, nasceu em Carmo do Rio Verde, mas atualmente seus pais moram em Minaçu, e ele era estudante de Biomedicina na cidade de Anápolis, e veio passear na casa dos tios em Carmo do Rio Verde.

 

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também