Quinta-feira, 25 de Abril

7 atletas de Ceres, participam de campeonato Brasileiro SKIF Brasil de Karate

Publicado em 08/07/2017 às 13:51

Aconteceu no último dia 02 de julho, na cidade de Grajaú – Rio de Janeiro, o XXIII Campeonato Brasileiro SKIF Brasil de Karate-Do pela SKIF BRASIL denominado Troféu Transitório.

 

Este campeonato faz parte do calendário anual e tem como objetivo reunir atletas filiados em um grande evento. Este ano, em caráter especial, comemorando os 30 anos da Escola no Brasil e também SELETIVA PARA O PANAMERICANO 9ª SKIF ARGENTINA 2017.

 

O evento contou com a participação de 7 atletas da cidade de Ceres, os quais representaram o estado de Goiás nesse evento, juntamente com 2 atletas da cidade de Abadiânia.

 

Foram eles:

 

KELLY DAMASCENO SANTOS faixa laranja           2º lugar kata  3º lugar Kumite

REBECA SILVA PEREIRA faixa vermelha   4º lugar classificada

ADÃO SILVÉRIO LUIS DE MELO NETO    

VINÍCIUS FERREIRA CUNHA       faixa marrom   1º lugar kata

LUCAS ANTÔNIO CUNHA TORRES faixa roxa 2º lugar em kata    3º lugar kumite

CLAUDINEI DOS SANTOS LOPES               faixa laranja 3º lugar kumite

KAICK BRENEER MARTINS COSTA            4º lugar   classificado

 

Foi uma boa classificação, muitas medalhas e o ingresso para participar no Pan Americano na Argentina que acontecerá na data de 16 a 20 de agosto, tendo os seguintes atletas da cidade de Ceres classificados:  VINÍCIUS FERREIRA CUNHA faixa marrom; LUCAS ANTÔNIO CUNHA TORRES faixa roxa; KAICK BRENEER MARTINS COSTA 4º lugar; ressaltando que para ir para o Pan Americano só podem participar atletas de faixa roxa acima. Os atletas da cidade de Abadiânia também foram classificados: Denir Silva faixa preta 5º Dan e Denir Silva Filho faixa marrom.

 

Tivemos o apoio e colaboração da Prefeitura Municipal de Ceres na pessoa do Senhor Prefeito Rafael Melo, vice prefeito Marco Antônio, da Secretaria de Educação na pessoa da Senhora Karla Patrícia Coelho Hellu, dos Pais que fizeram todo esforço para esses atletas conseguissem ir a esse campeonato.

 

A Academia Domingos Dojô, na direção do Sensei Hamilton Rodrigues está sempre incentivando os atletas a participarem do karate e juntamente com a comissão de pais consegue fazer um trabalho diferenciado, levando o karate além da academia e o nome da nossa cidade a nível Nacional e com essa classificação a nível Internacional.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também