Sexta-feira, 19 de Abril

Realizada transição de cargo no Lions Clube de Rialma ( veja fotos)

Publicado em 07/07/2017 às 20:39

Foi realizado na cidade de Rialma na sede do Lions Clube, a transição de cargo 2017 2018. David Diniz Campos é o sucessor de Amarildo José e da domadora Cleide.

 

Segundo David, a transmissão do cargo transcorreu tudo na perfeita condição, David destacou que Amarildo José, é um companheiro de longas datas, inclusive trabalha há mais de 15 anos na empresa Saborelle da qual David faz parte.

 

David, falou que Amarildo o ajudou e o incentivou bastante, e que só tem a agradecer pelo seu mandato que foi realizado no ano de 2016/2017.

 

David, falou que já tem vários projetos em andamento e que o objetivo do Lions é servir a comunidade com trabalhos filantrópicos, e segundo ele, vai buscar realizar todos os projetos até o final do seu mandato.

 

O novo presidente falou que vai organizar os interclubes com apoio do governador do Lions, Paulo Omar que se encontra em Chicago tomando posse.  David comentou que vai buscar novos sócios para dar uma fortalecida no Lions de Rialma.

 

Amarildo José

 

Amarildo José, também falou ao Jornal Populacional, segundo ele, buscou servir a necessidade de pessoas carentes, tanto na cidade quanto na região.

 

Amarildo, ressaltou que nem sempre eles (carentes) precisam de uma cesta básica ou dinheiro, mas sim, às vezes de uma conversa, amizade, um carinho. Em muitas situações, segundo Amarildo, as pessoas estão carentes de gente que as escutem e que possam falar de seus problemas.

 

Ele falou também do Banco de Olhos que o Lions trouxe para esta região, onde foram feitas 200 consultas gratuitamente, e 200 óculos foram doados para as pessoas com mais necessidades, e foram encaminhadas mais de 20 pedidos de cirurgias aquelas pessoas que precisavam de realizar a cirurgia de cataratas.

 

Ao finalizar, David Diniz, agradeceu o ex-presidente Amarildo que tanto o ajudou, e agradeceu também a presença de todos que participaram do evento.

 

Amarildo José, agradeceu todos os companheiros do Lions Clube que esteve com ele nesta jornada, e desejou ao novo presidente que ele possa realizar um trabalho especial, diferenciado que eleva o nome do Lions e que eleva o próprio David como presidente.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também