Sexta-feira, 29 de Março

Realizado pela prefeitura, o Arraiá da Terceira Idade em Ceres

Publicado em 07/07/2017 às 18:04

Foi realizada na tarde desta sexta-feira (7/7), no Parque Curumim, a alegria para os idosos dentro do Programa CONVIVER, o Arraiá da Terceira Idade.

 

O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Ceres, por intermédio da Secretaria de Assistência Social, cerca de 250 idosos que puderam participar do arraiá, onde foi servido comidas típicas, bebidas e a tradicional quadrilha.

 

De acordo com a coordenadora do projeto Silvia Rosa Batista, é de uma grande relevância a valorização dos idosos em poder proporcionar a eles, momentos de alegria por intermédio de atividades educacionais, esportivas e culturais.

 

 A coordenadora ressalta que o CONVIVER é um programa com diferencial que busca melhorar a vida dos participantes.

 

Silvia Rosa, falou ainda que o Arraiá da Terceira Idade é um sucesso, e nada seria possível sem o empenho da primeira Dama Wania Lúcia Melo e o apoio do prefeito Rafaell Melo.

 

Para dona Carmina Martin Lemes, 73 anos, o projeto está ótimo no ano de 2017, ' Está tudo ótimo esse ano, eu participo e faço de tudo um pouco, eu danço, eu cozinho, bordo, conversamos de tudo, é muito importante, eu melhorei cem por cento, antes eu vivia 'impestiada' a prefeitura está de parabéns, está faltando só uma viagem, acho que vamos ter, estou muita satisfeita' avaliou a sorridente Dona Carmina.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também